domingo, 28 de março de 2010

Relato de um professor sobre o covarde ataque da PM e de Serra durante Assembleia Estadual no Palácio dos Bandeirantes - 26/03/10

Pessoal, ontem foi o dia em que presenciei a coisa mais covarde da minha vida! Policiais reprimindo uma manifestação pacífica na base da bomba, tiros e porretes... voltamos aos tempos da ditadura militar!
Quando olhei para trás e vi os militares passando como um trator sobre pessoas desarmadas, lógico, corri para me proteger, ficando somente com ardência nos olhos devido a fumaça das bombas, e vi muita gente ferida, sangrando e passando mal, muito mais do que os 9 noticiados pela imprensa.
Muito mais raiva deste ditador fascista que ser ser nosso presidente, me deu ao ler os jornais de hoje, colocando o professor como atacante e a polícia como vítima... É um absurdo total!
A manifestação era totalmente pacífica, gritavamos palavras de ordem e cantávamos o hino nacional quando tudo se esbranqueceu e somente ouvímos o som das bombas e tiros...
José Serra já foi líder estudantil e lutou contra a ditadura militar, agora ele é um ditador tanto quanto os que combateu. É esse indivíduo que quer para governar nosso país?

Já que da mídia só podemos esperar mentiras, divulgue este e-mail e mostre para o Brasil a verdadeira face de José Serra!


Mais informações e fotos: www.tudoehistoriasjc.blogspot.com

Abraços!
A GREVE CONTINUA! ATÉ A VITÓRIA!

Um comentário:

  1. ..só tenho a lamentar! que Deus nos ajude e tenha piedade de nós PROFESSORES! perder a FÉ JAMAIS!!!

    ResponderExcluir